Padre Miguel Feitosa celebra última noite do novenário da 72ª Festa da Padroeira de Jacobina do Piauí

Na noite da última terça-feira (11/10/2022), a Área Pastoral de Jacobina do Piauí celebrou a 9ª noite de novena/Missa em preparação para a 72ª Festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do município. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Miguel Feitosa (Jaicós-PI).

Os noitários foram a equipe de liturgia e as comunidades rurais. O tema do festejo deste ano foi “Maria, Esperança do Povo” e o lema “Rumo ao Sínodo". Foram 9 noites de renovação da fé e devoção, além da peregrinação com a imagem da padroeira pelas ruas da cidade e um show católico que reuniu milhares de pessoas.

Centenas de fieis católicos participaram do momento, ao lado da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, em Jacobina do Piauí. Também marcaram presença na 9ª noite do novenário, o Deputado Estadual Pablo Santos, Prefeito GD, primeira-dama Verônica Oliveira e o Vice-Prefeito Vanderlei.

O objetivo financeiro deste ano é a Casa Paroquial de Jacobina do Piauí. Os devotos poderão contribuir adquirindo suas cartelas do Festival de Prêmios, que conta com 10 valiosos brindes: capacete, ferro elétrico, sanduicheira, panela de pressão, liquidador, ventilador, fogão de 4 bocas, carneiro, TV 32 polegadas e moto Pop 100 0km.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região