Multidão prestigia Missa e Show com Padre Ezequiel Dal Pozzo em Jacobina do Piauí

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, em parceria com a Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida, promoveu na noite do último domingo (09/10/2022), uma noite especial para os fiéis católicos da microrregião. 


A sétima noite de Novena/Missa da Padroeira do município contou com a presidência do Padre Ezequiel Dal Pozzo, da Diocese de Caxias do Sul-RS que, após o término da Celebração Eucarística, cantou e encantou para uma verdadeira multidão ao lado da igreja da cidade.

“A música é alegria, acalma a alma, forma o espírito, motiva e entusiasma para viver a vida com qualidade. Com a música anunciamos boas notícias de vida e de paz. Foi uma imensa alegria estar em Jacobina, uma noite muito especial”, destacou Padre Ezequiel Dal Pazzo ao finalizar seu show.

O Pároco local, Padre Chiquinho, agradeceu ao Prefeito GD e ao Vice-Prefeito Vanderlei pelo apoio na realização do show católico, assim como a todas as equipes, grupos e pastorais envolvidas na organização do evento e da 72ª Festa de Nossa Senhora Aparecida em Jacobina do Piauí.

O show, intitulado "Vida e Esperança", mesclou músicas de autoria própria e outros sucessos consagrados da música católica, proporcionando momentos de encontro com Deus e também de descontração.

Diversas autoridades marcaram presença, entre elas, o Prefeito de Jacobina Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD) e o Vice-Prefeito Vanderlei Raimundo de Carvalho, além dos Padres Francisco Pereira Borges (Pároco local), Fernando Amando de Sousa (Paulistana-PI), Manoel Antonio de Moura (Paulistana-PI), Miguel Feitosa Pereira (Jaicós-PI) e Marcos Roberto Vieira (Padre Marcos-PI).





































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região