Polícia de Acauã prende em flagrante suspeito de furtar roteador de camarim do palco da EXPOACAUÃ

Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI prenderam em flagrante um cearense de 26 anos, suspeito de furtar um roteador que estava instalado no camarim do palco da  EXPOACAUÃ. O aparelho pertence a uma empresa de provedor de internet que fornecia conexão no local. 


A ação aconteceu após a Polícia Militar ser acionada pelo proprietário da empresa informando que um roteador modelo Access Point, avaliado em mais de dois mil reais, teria sido subtraído do camarim do palco da EXPOACAUÃ. A falta do equipamento foi notada no final das festividades, quando dava inicio a desmontagem dos equipamentos.

Diante dos indícios de crime, a equipe policial realizou diligências, com checagem de imagens de câmeras de segurança, quando pode ser observado um homem saindo do camarim com o equipamento em mãos e escondendo-o dentro da roupa. Depois de identificado, o suspeito foi localizado, e após a busca em seus pertences, o produto do furto foi localizado em uma de suas mochilas. 


O suspeito prestava serviços na montagem e desmontagem do palco. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana-PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região