Jovem paulistanense de 19 anos é assassinado em São Paulo e família pede ajuda para translado do corpo

Um jovem, identificado como Marcos André de Oliveira, de apenas 19 anos de idade, natural do município de Paulistana-PI, foi assassinado de ontem para hoje (26/05)*, no distrito de Jaraguá, em São Paulo-SP. 


Marcos André é filho da Sra. Ilcleia Carvalho Oliveira, moradora da localidade Sitiozinho, zona rural de Paulistana. Após a notícia do falecimento do mesmo, familiares e amigos criaram uma campanha solidária visando o translado do corpo de São Paulo para o Piauí, já que os custos são altos.

Para quem desejar ajudar, foram disponibilizadas três chaves PIX: 89994381576 (Ilcleia Carvalho Oliveira - Mãe) / 89994183683 (Iderlândio Carvalho Oliveira - Tio) e 34350557822 (Vanessa J. de Carvalho - Prima). Qualquer valor doado é bem-vindo e contribuirá nesta ação solidária em prol da família enlutada.


Como aconteceu?


A família ainda aguarda maiores detalhes sobre o caso do assassinato de Marcos André de Oliveira. A única informação é que o mesmo teria sido atingido por um golpe de faca na altura do peito e que o corpo encontra-se no IML aguardando os trâmites para liberação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região