Em Teresina, Prefeito Paulo Sérgio e Ex-Prefeito Molão se reúnem com autoridades e buscam recursos para Acauã

O Prefeito Paulo Sérgio de Sousa e o Ex-Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues (Molão) estiveram cumprindo, na última quinta-feira (18/05/2023), uma intensa agenda em Teresina com o objetivo de buscar recursos, obras e ações para o município de Acauã.

Na parte da manhã, os gestores acauãnenses participaram da audiência do Governador do Piauí, Rafael Fonteles, com os prefeitos piauienses, realizada na sede da APPM. Os principais temas debatidos na reunião estavam relacionados ao tratamento do Regime de Colaboração nas áreas da Saúde, Educação, Segurança e Saneamento.

Já na parte da tarde, o primeiro encontro foi com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Chico Lucas. Na ocasião, Paulo Sérgio e Molão, acompanhados do Deputado Estadual Georgiano Neto, apresentaram diversas solicitações relacionadas a segurança do município de Acauã, com o intuito de valorizar cada vez mais o trabalho da PM.

Na sequência, os gestores estiveram novamente na sede Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM) para uma reunião com o Presidente, Toninho de Caridade, e prefeitos Piauienses. O encontro teve como pauta principal a criação futura de um consórcio para investimentos em energia solar.

Finalizando a agenda na capital piauiense, no final da tarde, o Prefeito Paulo Sérgio e o Ex-Prefeito Molão se reuniram com o Secretário Estadual de Governo, Marcelo Noletto, para apresentar demandas de obras e recursos, especialmente construção de calçamentos, praças e recuperação de estradas.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região