CMDCA de Jacobina do Piauí divulga lista com 10 inscritos para o Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Jacobina do Piauí divulgou, a relação de inscritos no Processo de Escolha em data unificada para membros do Conselho Tutelar do município para o quadriênio 2024/2027.


A relação é composta por 10 nomes. Veja abaixo:


1 – Clarice Clementino da Costa Miranda

2 – Joseana Barbosa Lira

3 – Cleidiana Joana de Sousa

4 – Patrícia de Alencar Melo

5 – Katiane de Sousa Silva

6 – Rosimere Amorin Rodrigues

7 – Jacirene de Jesus Sousa

8 – Lucilvia de Carvalho Silva

9 – Romário Alves dos Reis

10 – Beatriz Nunes da Paixão


Conforme prevê o Edital, após publicada a lista dos inscritos, qualquer cidadão poderá apresentar pedido de impugnação das candidaturas, mediante prova da alegação, junto a Comissão Especial.


Ainda conforme o Edital, independentemente de ter havido impugnação, a Comissão Especial analisará individualmente o pedido de registro das candidaturas e publicará, no dia 11 de julho a relação dos candidatos habilitados.


O Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar visa o preenchimento de 05 vagas de membro titular do Conselho, com o vencimento mensal de um salário mínimo vigente.


A última etapa do processo de escolha, será a eleição pelo voto facultativo, uninominal e secreto dos eleitores do município, que será realizada no dia 01 de outubro de 2023, das 08h00 às 17h00.


Redação e Foto: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região