Na abertura da I Taça Paulistanense de Futsal, RB Sushi e Ousadia estreiam com vitória em Paulistana

Foi realizada na noite da última sexta-feira (21/04), a abertura da I Taça Paulistanense de Futsal (Sub 16), que acontecerá na Quadra do Bairro Cohab em Paulistana-PI. A competição conta com uma premiação total de R$ 4.300,00.

Antes da bola rolar, aconteceu a solenidade oficial de abertura, com a entrada das equipes, execução dos hinos nacional e municipal, juramento dos atletas e discursos do Secretário Municipal de Esportes Cleodon Alburquerque e do organizador da Taça Marcílio Feitosa.

Na primeira partida da noite, válida pelo Grupo A, o RB Sushi goleou a Escolinha JP BET934 pelo placar de 6 a 2. Os gols da vitória foram marcados por Ray Alves (2), Jonathas Ray, Wesley Rony, Deyvid e Marcos Vinicius. Já o escolinha balançou as redes com Italo e Henrique.

Na sequência, foi a vez do Ousadia Futsal vencer o Red Bull (Conceição do Canindé) por 3 a 1, com gols de Ricardo Victor, Moisés e Hyan. Os visitantes balançaram as redes com Phelipe. O jogo era válido pelo Grupo B da competição.

Serão premiados na I Taça Paulistanense de Futsal o campeão, vice-campeão, artilheiro, melhor jogador e melhor goleiro. Na noite deste sábado (22), também haverá bola rolando para Seleção de Jacobina x Alto Vistoso e Borussia x Bola na Rede, a partir das 19h30. Veja abaixo todas as fotos da abertura (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):
















































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região