Localidade Curral de Baixo sedia abertura da 1ª Copa Municipal de Futsal do Interior em Jacobina do Piauí

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, realizou, na noite do último sábado (22/04/2023), a abertura da 1ª Copa Municipal de Futsal do Interior, cuja primeira etapa ocorreu na quadra da localidade Curral de Baixo. 

A competição acontecerá em oito localidades, sendo elas Curral de Baixo, Chapada, Vereda do Curralinho, Mateus, Juazeiro do Secundo, Vila Pedra Redonda, Pintadinho e Morro de Dentro. Os campeões de cada sede levam 300 reais e troféu, além de garantir a vaga para a fase geral da competição.


No Curral de Baixo, entraram em quadra os times Borregos Futsal, Os Rejeitados, Unidos do Bicudo e Aston Villas. A final local foi disputada entre o Aston Villas, que sagrou-se campeão, e o Borregos Futsal, que ficou no 2º lugar e levou 100 reais e troféu.

Participaram da solenidade de abertura da 1ª Copa Municipal de Futsal do Interior o Vice-Prefeito Vanderlei Carvalho, os Secretários Municipais Chico Abreu (Juventude), Edvarton Sá (Licitações), Gilson Andrade (Obras e Urbanismo), Edilson Gomes (Finanças) e Rejane Sousa (Assistência Social), os Vereadores Dedé e Alex Oliveira, além de outras autoridades locais e representantes da comissão organizadora.

"Dizer para essa galera que o que está acontecendo aqui hoje partiu de um bate-papo entre os jovens nas comunidades, e a juventude aqui do Curral de Baixo participou desse debate. Foram nessas conversas que surgiram essas ideias. Fomos para a Conferência Municipal da Juventude e foi uma das propostas aprovadas na plenária", destacou Chico Abreu, Secretário Municipal da Juventude.

Chico Abreu ainda relatou a importância do empenho e do apoio do Prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD) para a realização da competição, uma forma de valorizar a juventude e incentivar a prática de esportes nos quatro cantos do município de Jacobina do Piauí. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):






























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região