Homem é conduzido à delegacia de Paulistana por crime de receptação em Queimada Nova

Um homem foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, onde foi autuado por crime de receptação culposa, conforme Art. 180, § 3ºdo CPB.


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h, nesta segunda-feira (24/04), durante patrulhamento rural, nas proximidades da localidade Riacho do Meio, zona rural de Queimada Nova, foi realizada uma abordagem veicular em uma motocicleta Honda CG 150 Fan com placa KWI 6913 RJ, conduzida por um jovem de 18 anos.


Durante a abordagem veicular, foi identificado que a numeração referente ao motor do veículo apresentava sinais de adulteração. Além disso, após pesquisas feitas junto a órgãos de fiscalização e monitoramento de trânsito, constatou-se que havia uma motocicleta com os mesmos dados de placa circulando na capital carioca.

A PM, também, verificou que o veículo não apresentava quaisquer débitos de licenciamento pelo sistema do DETRAN-RJ, sendo que o condutor afirmou nunca ter realizado nenhum pagamento de impostos.


Diante de todos os elementos que indicavam possível adulteração de registro, o condutor e o veículos foram levados na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para procedimentos cabíveis.


Redação: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região