Idosos do SCFV participam de City Tour alusivo ao aniversário de Jacobina do Piauí

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na tarde desta quinta-feira (27/04/2023), um City Tour com os idosos inscritos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A ação integra as comemorações do aniversário de 31 anos de Emancipação Política do município.

O objetivo da ação é fazer um comparativo de como era Jacobina do Piauí no passado e como está na atualidade, reativando memórias afetivas e reafirmando ainda mais o amor pela cidade, com visitas a alguns pontos específicos, como por exemplo o Estádio Municipal, e um passeio pelas principais ruas.

"Assim como os idosos do SCFV, eu também vi um pouquinho do crescimento e das mudanças da nossa cidade. Nós temos muito o que agradecer ao Prefeito GD e a todas as pessoas que deram sua contribuição para o desenvolvimento de Jacobina do Piauí. Por meio dessas visitas, podemos visualizar um pouco desses avanços, além, claro, de ser um momento de muita alegria e descontração", enfatizou Rejane Sousa, Secretária Municipal de Assistência Social.

Após as visitas pelas ruas e bairros de Jacobina do Piauí, os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se reuniram no Espaço Festa, onde puderam curtir muito forró e música ao vivo, cantar parabéns para a cidade e aproveitar os deliciosos lanches servidos pela equipe do CRAS/Assistência Social.


Veja abaixo as fotos do evento (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):






























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região