Culto em Ação de Graças encerra 2º dia de comemorações alusivas ao aniversário de Jacobina do Piauí

Em continuidade as festividades do aniversário de Jacobina do Piauí, na noite desta quinta-feira (27/04/2023), foi realizado o Culto em Ação de Graças, na Igreja Assembleia de Deus da cidade.


Emancipado em 1992, o município de Jacobina do Piauí completa seus 31 anos de emancipação política. Realizada pela Prefeitura, o aniversário da cidade conta com uma vasta programação que tem movimentado o município.

Momentos de oração, reflexão e hinos de adoração a Deus fizeram parte do culto em Ação de Graças, realizado em comemoração ao aniversário da cidade.


O evento foi prestigiado por um grande público, e ainda contou com as presenças de autoridades eclesiásticas da Assembleia de Deus, além do vice-prefeito Vanderlei Carvalho, do presidente da Câmara, Elis Campos e demais vereadores e secretários municipais.

O culto foi presidido pelo pastor da Igreja Assembleia de Deus, Marciel Carvalho, e teve também a participação do pastor Júlio da Assembleia de Deus Madureira e da Dupla gospel Paulo Henrique & Arthur.

O vice-prefeito Vanderlei Carvalho, justificou a ausência do prefeito Gederlânio Rodrigues, quando destacou o trabalho realizado em prol do município. “GD não participa desse momento, porque estava cumprindo uma extensa agenda em Teresina. Temos trabalhado diuturnamente para melhorar cada vez mais a nossa cidade”, enfatizou.

Vanderlei, disse que o culto é um momento de agradecer. “São 31 anos de emancipação política e Deus tem nos abençoado para trabalharmos por este município, e tudo que conseguimos fazer, foi com a permissão do Senhor, por isso esse é um momento importante de agradecer por tudo que Ele tem feito pelo nosso município. Entrei jovem na política, sem experiência, mas assim que entramos na política eu disse: Deus aqui estou, somos nós que vamos fazer, mas é o Senhor que vai conduzir, e até aqui Ele muito tem nos abençoado. Sabemos que ainda tem muito a ser feito, mas temos tentando melhorar cada dias mais, com o apoio da nossa equipe de gestão, que tem nos ajudado a fazer mais pela população. Então somos gratos pela oportunidade de gerir e desenvolver nossa cidade”, disse.

O gestor ainda agradeceu a Igreja Assembleia de Deus pela acolhida e pelo trabalho social e de evangelização que faz no município de Jacobina do Piauí.

O presidente da Câmara, o vereador Elis Campos, fez um discurso em tom de gratidão. “Louvamos a Deus por tudo que ele tem feito por nossa vida, na de cada munícipe e dos nossos gestores. Louvamos a Deus por cada um que faz gestão nessa cidade, também pelo nosso prefeito GD e vice Vanderlei, pela sabedoria que eles tem obtido nesse mandato em desenvolver nossa cidade, pois Jacobina deu um grande salto em desenvolvimento e isso nos orgulha muito”, disse ele, que encerrou citando um versículo bíblico.

Em entrevista, o pastor Marciel Carvalho, falou sobre a alegria da Igreja Assembleia de Deus fazer parte da programação do aniversário. “É uma satisfação, uma honra, por sempre fazermos parte da programação do aniversário da cidade que é um momento de agradecer a Deus pelas bençãos que Ele nos concede. Então somos muito agradecidos por isso”, afirmou.

O pastor também parabenizou a cidade pelo aniversário e deixou uma mensagem de esperança. “Quero parabenizar todos nós jacobinenses pelo aniversário de emancipação da nossa cidade, e dizer que Jesus tem uma promessa sobre a vida de cada um, e que realmente o plano de salvação de Deus não exclui nenhuma pessoa. Deus lhe ama e quer ter você como seu discípulo e fazendo parte que é o melhor, dando a Deus glória pelos seus feitos e pelo privilégio de fazermos parte da nossa querida Jacobina”, finalizou.

Participaram também do culto, os vereadores Dedé, Alex, e Dilora que está secretária de Educação, além dos secretários municipais, Rejane Sousa (de Assistência Social), Chico Abreu (de Juventude), Leidselma Rodrigues (de Transportes), os assessores Silvam Santos e Edvarton Sá e o coordenador do CRAS, Valdete Aquino, dentre outros.




















Fonte: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região