Prefeitura promove Torneio de Futebol para Veteranos em Jacobina do Piauí

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, promoveu, na tarde desta quinta-feira (27/04/2023), um Torneio de Futebol para Veteranos. A ação integra as comemorações do aniversário de 31 anos de Emancipação Política do município.

Puderam participar do torneio jogadores com idade superior a 35 anos (com exceção de alguns reforços). As partidas aconteceram no Estádio Municipal e envolveram quatro equipes, cada uma com cerca de 15 inscritos, que disputaram amigavelmente pela premiação de 400 reais para o campeão e 200 reais para o vice-campeão.

Marcaram presença na praça esportiva de Jacobina do Piauí, o Vice-Prefeito Vanderlei Carvalho, os Vereadores Dedé e Alex Oliveira e os Secretários Municipais Edilene "Dilora" (Educação), Edvarton Sá (Licitações), Edilson "Didi" (Finanças), Edcácio (Agricultura) e Gilson (Obras e Urbanismo).

As partidas do Torneio para Veteranos contaram com a ilustre presença dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que estavam participando de ação especial alusiva ao aniversário de Jacobina do Piauí. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):








































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região