Taty Girl é a terceira atração confirmada para a CAPRINOVA 2023 em Queimada Nova

A Prefeitura Municipal de Queimada Nova-PI anunciou, na tarde desta quinta-feira (23/03/2023), a terceira atração confirmada para a 11ª edição da CAPRINOVA, feira de caprinos e ovinos do município. Trata-se da cantora Taty Girl, uma das mais conhecidas no cenário do forró, com passagem marcante em várias bandas e que se apresentará no dia 28 de abril.


Além de Taty Girl, a organização do evento já havia confirmado os shows de Tierry e Márcia Felipe. A programação completa deverá ser divulgada nos próximos dias. Além das exposições, concursos e shows na sexta e sábado, também haverá a tradicional Festa dos Vaqueiros no domingo (30).

O evento, que também comemora os 31 anos de Emancipação Política de Queimada Nova, acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2023. A CAPRINOVA ganhou maior visibilidade e destaque na gestão do Prefeito Raimundo Júlio, passando a integrar o calendário cultural e turístico do Estado do Piauí.


A feira tem o objetivo de melhorar a qualidade do rebanho através de cursos e técnicas para melhoramento da genética, além da exposição de bovinos leiteiros, contando também com exposição de galinha capoeira e galinha canela preta, espécie bastante comum em Queimada Nova e patrimônio histórico, cultural e genético do Estado do Piauí. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região