Prefeitura de Paulistana e DER-PI iniciam reparos em trechos danificados pelas fortes chuvas na PI-149

Após solicitações do Prefeito Joaquim Júlio Coelho (Joaquim da Farmácia), representantes do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) e da empresa responsável estiveram, na manhã desta quarta-feira (22/03/2023), visitando os pontos danificados pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias no município de Paulistana, na PI-149.


A referida rodovia estadual interliga a cidade de Paulistana ao Povoado Tigre, na zona rural do município. O ponto de maior estrago foi na altura da localidade Roça Nova, onde uma barragem acabou se rompendo e destruindo um trecho da referida PI.

No local, equipes da Prefeitura Municipal de Paulistana, por meio da Secretaria Municipal de Obras, fizeram um trabalho paliativo para facilitar o trafego de veículos, já que o nível da água baixou. Um acesso na lateral da rodovia foi aberto para que os moradores conseguissem transitar com o menor transtorno possível.


Segundo informações repassadas pelo Secretário Municipal de Obras Raimundo Filho (Keka), havendo condições climáticas, equipes da empresa contratada pelo DER-PI deverão realizar o reparo total do trecho destruído pela água da barragem, assim como em outros pontos onde foram registrados pequenas danificações. As máquinas já estão no local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região