Vereadores se reúnem com Deputado Georgiano Neto e solicitam obras e ações para Paulistana

Os Vereadores Rubmário do Alto Vistoso (Presidente da Câmara Municipal), Dr. Tadeu e Hélio Sousa estiveram reunidos, na manhã desta quarta-feira (22/03/2023), com o Deputado Estadual Georgiano Neto, para apresentar solicitações de obras e ações para o município de Paulistana.


Entre as cobranças apresentadas, o Vereador Rubmário do Alto Vistoso solicitou melhorias no sistema de abastecimento de água da cidade, com a construção de uma nova caixa d´água e estação de tratamento, bem como a recuperação dos trechos danificados das rodovias estaduais que cortam o município de Paulistana.


Já o Vereador Dr. Tadeu voltou a solicitar apoio para acelerar o atendimento do Requerimento nº 001/2023, votado e aprovado na Casa Legislativa, que solicita a cobertura de rede 4G para as operadoras de telefonia móvel em Paulistana, que é a única cidade da região que ainda está utilizando uma rede 3G.


O Vereador Hélio Sousa apresentou demandas relacionadas ao Povoado Serra Vermelha, a citar a construção de uma quadra poliesportiva coberta e complementação do calçamento daquela localidade, como forma de atender todas as famílias e deixar o povoado praticamente 100% calçado.


No encontro, os Vereadores Rubmário do Alto Vistoso, Dr. Tadeu e Hélio Sousa ainda solicitaram apoio do deputado para cobrar medidas urgentes do DNIT quanto ao asfalto da BR-407, no perímetro urbano, que está totalmente danificado, causando acidentes e transtornos aos moradores e visitantes. Além da recuperação, também foi solicitado a construção de uma rotatória e de quebra-molas no trecho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região