Raí Saia Rodada e Mano Walter são confirmados para a CAPRITÂNIA 2023 em Betânia do Piauí

A Prefeitura Municipal de Betânia do Piauí anunciou, na noite desta quarta-feira (29/03/2023), duas grandes atrações para a VIII CAPRITÂNIA, tradicional exposição de caprinos e ovinos do município. Trata-se dos cantores Raí Saia Rodada e Mano Walter, que se apresentarão no dia 05 de agosto.


Donos dos hits "Não deixo Não", "Juramento do Dedinho", "Então Vem Cá" e "Monta Logo Vai", o vaqueiro Mano Walter já chegou a ser anunciado para o evento em 2020, mas devido a pandemia de Covid-19, todas as apresentações foram canceladas na época.

Quem também irá abrilhantar a programação do sábado de CAPRITÂNIA é o cantor Raí Saia Rodada, que chega com um repertório atualizado e conhecido nacionalmente, com músicas de sucesso, entre elas, "Tapão na Raba", "Filho do Mato", "Eu Acho que Não" e "Vaqueiro também Ama". Esta última, com clipe lançado há pouco mais de 1 mês.


A Capritânia, que ganhou maior destaque na gestão do Prefeito Fábio Macedo, costuma receber milhares de  visitantes de diversos municípios da região e de estados vizinhos, contribui para o desenvolvimento da ovinocaprinocultura, melhora a qualidade genética e expande a comercialização do rebanho, beneficiando, principalmente,  os pequenos produtores do município de Betânia do Piauí.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região