Polícia Militar de Queimada Nova apreende motocicleta adulterada e com indícios de receptação

A Polícia Militar de Queimada Nova apreendeu, na última terça-feira (28/03/2023), uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e indícios de crime de receptação. A ocorrência foi registrada na Av. Senhorinha Raqueline, próximo ao Posto VIP, no centro da cidade.


Os policiais de serviço foram procurados pelo autor do fato e informados, falsamente, acerca de uma motocicleta furtada no centro. A guarnição iniciou uma diligência para colher informações referente ao suposto crime de furto.


Passando próximo ao posto VIP, a equipe visualizou um veículo com características semelhantes às da relatada e a conduziu ao GPM. Verificando os dígitos identificadores, foi constatado que estavam em desconformidade com o padrão de fábrica, evidenciando a supressão dos dígitos originais abaixo da numeração falsa.


Tratando-se de um veículo dublê — origem ilícita com características de identificação de veículos legais —, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto ao veículo, a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana para adoção dos procedimentos cabíveis.


Redação: Cidades em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região