De Paulistana, pai e filho vencem campeonato de Jiu Jitsu no Pernambuco

Uma dupla conquista. Os atletas de jiu jitsu, Jordão Luan e Davi Luan, que são pai e filho, conquistaram lugar de destaque no Open Araripe de Jiu Jitsu, realizado em Ipubí, no Pernambuco, no último dia 26 de março.

Eles, que são da cidade de Paulistana, foram campeões na competição em suas respectivas categorias e retornaram para sua cidade trazendo medalhas. Pai e filho estavam na competição junto com a delegação da Academia Fight Club de Jiu Jitsu de Paulistana, filiados a Black Team ZR. Jordão e Davi Luan também são filiados a Michel Coutinho QG da Luta de Picos.


Em agosto do ano passado, no American Challenger em Picos, Davi Luan também foi campeão, mantendo-se assim, invicto em suas participações em campeonatos de Jiu Jitsu.

“Ano passado eu vi ele sendo campeão em Picos, mais eu acabei ficando em Terceiro lugar, dessa vez a emoção foi bem maior, pois o Davi Luan teve mais adversários, e eu também fui campeão. dividir essa alegria com ele, vendo ele também levar a medalha de primeiro lugar foi um momento inexplicável”, disse Jordão Luan.


Segundo Jordão, o campeonato é um dos maiores da região do Araripe e contou com a participação de mais de 280 atletas, do Piauí, Pernambuco, Ceará e Bahia. “A nossa delegação contava com 19 atletas onde 16 medalharam” informou ele.

“Foi muito importante tanto pra mim como para o Davi ter essa participação, lá a gente conseguiu ver como está a nossa preparação para o Campeonato Piauiense, que será realizado em Teresina no próximo dia 16, onde eu e o Davi Luan estaremos representando nossa cidade e nossa academia, como também para o Campeonato Brasileiro em Baruerí – SP, nos dias 29/04 a 07/05”, concluiu.



Redação: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região