PAULISTANA: Secretaria de Saúde promove Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão de 2022

Na manhã desta terça-feira (28/03/2023) foi realizada, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Paulistana, a Audiência Pública para apresentação do Relatório Anual de Gestão de 2022 da Secretaria Municipal de Saúde.


A reunião contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde Andressa Jordanne, do Presidente da Casa Legislativa Rubmário do Alto Vistoso (que teve que se ausentar no início do evento por problemas de saúde), dos Vereadores Jackson de Benedito, Dr. Tadeu, Fernando de Chico do Gado, Osvaldo da Abelha Branca e Valdeci Arrais, e de profissionais que atuam na referida pasta.

"Mais uma vez, estivemos aqui para apresentar o balanço das receitas, despesas, ações e serviços realizados pela Secretaria Municipal de Saúde, agora referente ao ano de 2022. Quero aqui dizer a todos os nobres vereadores que estamos a disposição, a nossa secretaria sempre está de portas abertas, todas as equipes e coordenações estão sempre disponíveis", destacou a Secretária de Saúde.

Na ocasião, foram apresentados dados referentes ao ano de 2022, que englobam toda a rede de saúde do município de Paulistana, a citar, por exemplo, o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, as Unidades de Saúde da Família/NASF, CAPS, convênios e transferências, em todos os níveis de complexidade.


Veja abaixo mais fotos da audiência (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região