Professor morre após sofrer grave acidente na BR-407 em Jacobina do Piauí

Um grave acidente ocorrido na última sexta-feira (24/03/2023) tirou a vida do Professor Manoel Dantas Teixeira da Silva, popularmente conhecido como Seu Dantas, de 64 anos de idade. O mesmo chegou a ser socorrido com vida, mas veio a falecer na manhã deste domingo (26/03/2023).


A tragédia aconteceu na BR-407, zona rural do município de Jacobina do Piauí, nas proximidades de sua propriedade. Segundo informações de populares, o mesmo estava em uma motocicleta, se deslocando para a sua roça, quando teria sido colhido por uma carreta. O mesmo foi socorrido e transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos-PI, onde veio a falecer. 


O Sr. Dantas era professor da rede municipal de ensino de Jacobina do Piauí e deixa a esposa e três filhos. A notícia do seu falecimento pegou a todos do município de surpresa. Por meio das redes sociais, familiares, amigos e colegas de profissão lamentaram a sua morte. 


Prefeitos divulgam Notas de Pesar


Os Prefeitos de Jacobina do Piauí Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD) e de Patos do Piauí Joaquim Lopes dos Reis Neto divulgaram, por meio de suas redes sociais, notas de pesar pelo falecimento do Sr. Manoel Dantas, manifestando solidariedade aos familiares nesse momento de dor e tristeza. Leia as notas na íntegra abaixo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região