Kevi Jonny é a terceira atração confirmada para a EXPOACAUÃ 2023

A Prefeitura Municipal de Acauã anunciou, na noite desta terça-feira (21/03/2023), o cantor Kevi Jonny como a terceira grande atração para a a XII EXPOACAUÃ e XIX Festa do Vaqueiro. O jovem artista, que mantém um estilo de sofrência e arrocha no seu repertório, fará sua apresentação no dia 13 de maio.


Kevi Jonny já tem uma carreira consolidada e vem ganhando espaço no cenário musical nacional. O artista, que já soma mais de 350 milhões de visualizações no Youtube, é dono de hits conhecidos como "Te love", "Quando seu namorado for eu", "Baby Vira Bêbo", "Fiz um hit para você" e "Fica Aqui".

A XII EXPOACAUÃ e XIX Festa do Vaqueiro acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Maio, e envolve diversas atividades técnicas, negócios, palestras, exposições de caprinos e ovinos, feira do empreendedor, cavalgada, missa, além de shows com artistas e bandas reconhecidas no cenário regional e nacional.


O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Acauã e conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, Deputados Estaduais Georgiano Neto e Simone Pereira, Deputado Federal Júlio César, SEBRAE e SENAR.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região