Iris Piauí e Prefeitura de Acauã promovem tarde especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher

A ONG Iris Piauí e a Prefeitura Municipal de Acauã, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde, realizaram na tarde desta quarta-feira (08/03/2023), na Quadra Poliesportiva da Cohab Nova, uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

O momento contou com uma palestra motivacional direcionada às mulheres ministrada por Suellen, da ONG Iris Piauí. Na ocasião, foi destacada a importância de valorizar as suas próprias qualidades, trocar experiências e tentar seguir o ideal de mulher virtuosa presente nas escrituras sagradas.

Durante o evento, também foram promovidas apresentações com mulheres da Igreja do Sertão e com alunas do Espaço Vida e Dança de Acauã. Além disso, dinâmicas, sorteio de brindes, oração e distribuição de lembrancinhas e lanches deixaram a tarde ainda mais especial.

A homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher contou com a presença do Ex-Prefeito Molão, Secretária Municipal de Assistência Social Luzinete Rodrigues, representante da Secretaria Municipal de Saúde Silvanete Rodrigues, professora e coordenadora do Espaço Vida e Dança Clarice Fonseca e da Vereadora Isa Rodrigues.


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):



















































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região