Homem morre após ser levado por correnteza em riacho na zona rural de Paulistana

Um homem identificado como Marcelino Ananias de Souza, de 77 anos de idade, foi encontrado morto na tarde deste domingo (19/03/2023), por volta das 14h30, em um riacho na região do Povoado Itaizinho, zona rural do município de Paulistana-PI.


Segundo informações repassadas por moradores, o mesmo estava desaparecido desde a tarde de ontem (18), quando teria saído para a roça e não retornado mais. Com a demora do retorno, os familiares iniciaram as buscas e encontraram roupas, chinelos e uma foice as margens do riacho.

Marcelino teria adentrado para tomar banho ou atravessar para a margem oposta e sido levado pela correnteza, que estava um pouco mais forte devido as últimas chuvas na região. As buscas se estenderam até a tarde deste domingo, quando o corpo foi encontrado por populares utilizando uma canoa, em uma outra roça nas proximidades.


A notícia da morte trágica de Marcelino chocou os moradores da região do Itaizinho e de todo o município de Paulistana. O corpo do mesmo será velado em sua residência no Povoado Itaizinho e o sepultamento está previsto para amanhã (20), em horário a definir.


Neste momento de pesar, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Marcelino seja acolhido nos braços do Pai Eterno. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região