Durante evento do TCE e APPM, Prefeito Paulo Sérgio ressalta importância da transparência na gestão pública

Durante evento organizado pelo TCE e APPM, na manhã desta sexta-feira (14/03/2023), o Prefeito de Acauã, Paulo Sérgio de Sousa (PSD), comentou sobre a importância de promover a transparência dentro de uma administração pública, além de uma prestação de serviço técnica e justa para com a população acauãnense.

"Estar aqui, juntamente com outros prefeitos, buscando mais conhecimento com os técnicos do Tribunal de Contas e ter esse apoio da APPM em nos guiar dentro da execução das nossas tarefas é primordial. Acredito que dentro de um governo, ter honestidade no repasse de dados e clareza em suas funções faz com que evoluamos como políticos e pessoas. Sou muito grato pelo aprendizado e por tudo que nos foi repassado", destacou o gestor municipal de Acauã.


Encontro Técnico do TCE e APPM

O evento abordou questões relevantes sobre FOLHAS DE PAGAMENTO E TRANSPARÊNCIA PÚBLICA, sendo destinado a governantes municipais, gestores, procuradores, gestores de pessoas e assessores das prefeituras. A reunião aconteceu no auditório da APPM, na Avenida Pedro Freitas, zona sul de Teresina.

Informações: GP1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região