Secretaria de Educação entrega kits pedagógicos para escolas da rede municipal de Acauã

A Prefeitura Municipal de Acauã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, finalizou a distribuição, nesta sexta-feira (17/02/2023), de kits pedagógicos, compostos por vários materiais educativos, para as sete escolas da rede municipal de ensino.

Os kits pedagógicos possuem brinquedos, jogos e outros materiais didáticos que visam contemplar as competências socioemocionais, sustentabilidade, higiene pessoal e alimentação saudável, além de mais de 50 livros paradidáticos para trabalhar a leitura das crianças.

"Nos últimos dias, anunciamos o reajuste do piso salarial como forma de incentivo aos educadores. Seguindo as nossas ações para valorização da educação, distribuímos kits pedagógicos nas setes escolas do município de Acauã, um vasto material que com certeza irá contribuir e dar maior dinâmica às aulas da educação infantil", destacou Hildevan Gomes, Secretário Municipal de Educação.

A rede municipal de ensino de Acauã é composta pelas escolas Judite Maria Cavalcante (sede), José Mariano de Sousa (Malhador do Juazeiro), Raimundo Francisco Filho (Posto Fiscal), Manoel Joaquim Rodrigues (Alta Vista), Carlos Coelho de Carvalho (Tanque de Cima), Francisco Anselmo Rodrigues (Baraúnas) e a Creche Vovó Lina (sede).




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região