Durante Sessão, Comandante do GPM de Acauã apresenta balanço e relata expectativas para 2023

Na noite da última sexta-feira (17/02), a Câmara Municipal de Vereadores de Acauã realizou a 3ª Sessão Ordinária de fevereiro de 2023. Na ocasião, o comandante do GPM do município, Cabo Humberto Vieira, apresentou o balanço das ações e as expectativas para o corrente ano.


Durante a apresentação dos dados, Humberto ressaltou o trabalho desenvolvido por toda a equipe do Grupamento de Polícia Militar de Acauã (CLIQUE AQUI E VEJA O RELATÓRIO COMPLETO), destacando a importância da prevenção e agilidade das ações, proporcionando maior segurança a população acauãnense. 

Ainda na sua fala, o comandante do GPM local mencionou a relevância da parceria entre Polícia, Poderes Legislativo e Executivo e a própria população: "para esse ano, temos a previsão da instalação de um sistema de monitoramento em parceria com a prefeitura, que vai proporcionar maior vigilância por parte da PM, especialmente nos períodos de festas".


"Temos que ficar em alerta em relação ao velho costume de deixar motos fora de casa durante a noite, principalmente com a chave na ignição. Também é importante lembrar sobre as empresas de energias renováveis que chegarão a cidade, teremos um movimento maior, grande circulação de renda, mas junto com isso virão coisas ruins, é necessária uma mudança de mentalidade dos acauãnenses", finalizou Humberto.

Marcaram presença na Sessão, o Presidente do Poder Legislativo Lomanto Costa e os Vereadores Amadeus, Ana Maria, Aristeu Barbosa, Chaguinha Rodrigues, Isa Rodrigues, Manelim "Peso Pesado" e Osmar Barbosa.

"Quero aqui parabenizar o Cabo Humberto e todos os policiais do GPM de Acauã pelo trabalho que é feito em nossa cidade, graças a vocês, temos uma cidade respeitada, com baixos índices de criminalidade. Outro ponto importante, é a aproximação da polícia com a população, o convívio contribui para essa transformação", enfatizou o Presidente Lomanto.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região