Oz 100 Noção vence Jacobina do Piauí por 1 a 0 e está na grande final da Copa Verde

Na tarde deste sábado (18/02/2023), a Copa Verde Print-Service conheceu o seu primeiro finalista. Em um jogo marcado por muita chuva e emoção até o fim, os donos da casa acabaram eliminados para o time do Oz 100 Noção (Conceição do Canindé).

Milhares de torcedores lotaram as dependências do Estádio Municipal de Jacobina do Piauí para acompanhar o jogão, válido pelas semifinais. O time de Conceição do Canindé balançou as redes com Thallys, esse foi o gol da classificação.

Destaque também para o goleirão Júnior Costa, escolhido o CRAQUE DA PARTIDA, após grandes defesas e uma excelente atuação, exercendo papel fundamental para a classificação do Oz 100 Noção, que agora aguarda Saco da Ema (Patos) ou Falcões (Caridade do Piauí), que jogam na tarde deste domingo (19).

Marcaram presença na partida os Prefeitos Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD (Jacobina do Piauí) e Alcimiro Pinheiro da Costa, o Mirim (Conceição do Canindé), além de vereadores, secretários municipais e outras autoridades da região.


Confira abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):































































































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região