Contas de governo do prefeito de Jacobina do Piauí são aprovadas pelo TCE

Nesta semana, as contas da Prefeitura de Jacobina do Piauí, da responsabilidade do prefeito Gerdelânio Rodrigues de Oliveira (GD), relativas ao exercício de 2021, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE – PI).


Na sessão, a leitura do parecer do Ministério Público de Contas foi feita pelo relator, o conselheiro Aberlado Pio Vilanova e Silva. Ele apresentou seu voto, emitindo parecer prévio recomendando a aprovação com ressalvas das contas de governo do prefeito Gerderlânio Rodrigues de Oliveira.


O voto do relator foi acompanhado pelos conselheiros Waltânia Maria e Lilian de Almeida, aprovando as contas por unanimidade.


O prefeito de Jacobina mais conhecido como GD, frisou que a aprovação das contas reforça a eficiência e o zelo da gestão com o erário público. “A transparência vem sendo seguida como requisito principal pela nossa administração, com a aplicação correta dos recursos, cumprindo todos os índices estabelecidos para as pastas da gestão, demonstrando a legalidade dos atos administrativos e de gestão fiscal do município”, disse.]


Fonte: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região