Professores e Gestores da Rede Municipal de Acauã prestigiam palestra de Raí Mota

A Prefeitura Municipal de Acauã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na noite da última quinta-feira (09/02), um momento especial para professores e gestores da rede municipal de ensino, como forma de injetar ânimo na semana marcada pela abertura do ano letivo de 2023.

O evento, realizado no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, teve início com uma belíssima apresentação de jovens e crianças do Instituto Água Viva, alunos dos projetos de música na cidade. Na sequência, aconteceram os pronunciamentos das autoridades presentes.

O ponto alto da noite foi a palestra com Raí Mota, consultor e mentor educacional e Secretário Municipal de Educação de Cruz-CE, que apresentou sobre "Autocontrole emocional para o bem-estar profissional". De forma dinâmica e criativa, o palestrante deu dicas para o dia a dia dos professores e gestores e destacou a importância de cuidar da mente.


Além dos professores, gestores, coordenadores e técnicos da rede municipal de ensino, também prestigiaram o momento o Prefeito de Acauã Paulo Sérgio de Sousa, Secretário Municipal de Educação Hildevan Gomes e o Consultor Educacional Francio. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):








































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região