Prefeito Joaquim Júlio concede reajuste de 14,95% no piso salarial dos professores da rede municipal de Paulistana

O Prefeito de Paulistana Joaquim Júlio Coelho (PSD) anunciou, na noite da última quinta-feira (09/02/2023), que garantirá o reajuste de 14,95% aos professores da rede municipal de ensino, conforme a Lei n° 11.738/2008, que estabelece que anualmente o reajuste deve ser efetuado.


"É com muita satisfação e alegria que assinei hoje o projeto para regulamentação do reajuste do piso salarial em 2023, que será encaminhado neste dia 10 para a Câmara Municipal de Vereadores. O reajuste foi de 14,95%. Isso é valorizar os nossos professores, isso é valorizar a educação", destacou o gestor em um vídeo divulgado nas redes sociais.


O Projeto de Lei encaminhado ao Poder Legislativo Municipal estabelece como referência o valor de R$ 4.420,55 (quatro mil quatrocentos e vinte reais e cinquenta e cinco centavos) para uma carga horária de 40h, conforme Anexo I do referido PL.


As despesas decorrentes da aplicação do reajuste salarial correrão à conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário. A lei entrará em vigor na data da sua publicação e terá efeito retroativo para o mês de janeiro de 2023.


CLIQUE AQUI E VEJA O PROJETO DE LEI COMPLETO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região