Prefeito Joaquim Júlio, Vice Carlos de Liberato e Vereadores participam da Solenidade de Posse do Deputado Georgiano

O Prefeito de Paulistana Joaquim Júlio, acompanhado do Vice-Prefeito Carlos de Liberato e de Vereadores que compõe a base aliada, participaram, na manhã desta quarta-feira (01/02), da Sessão Especial de Posse dos novos deputados estaduais para a 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Piauí.

As autoridades paulistanenses acompanharam, especialmente, a Posse do Deputado Estadual Georgiano Fernandes Lima Neto, parlamentar mais votado no município de Paulistana nas Eleições 2022 e que tem exercido papel fundamental na execução de obras e ações em prol da população local.

Na chegada ao prédio da Alepi, Georgiano comentou a alegria de assumir o 3º mandato e a importância da parceria com o Governador do Piauí: "Assumimos essa missão com muito otimismo, vamos seguir trabalhando em prol do Piauí. Nós temos muita confiança no governo de Rafael, pela sua capacidade de trabalho organizacional, pelo seu conhecimento da máquina administrativa e com certeza nós vamos ter um governo muito eficiente, que vai trazer muito desenvolvimento para o nosso estado".

Além do Prefeito Joaquim Júlio e do Vice-Prefeito Carlos de Liberato, também marcaram presença a primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social Rosângela Coelho, Chefe de Gabinete Mauro Lopes, Presidente da Câmara Municipal Rubmário do Alto Vistoso, Vereadores Hélio Souza, Galeguinho de André, Dr. Tadeu, Jackson de Benedito, Daniel de Alberto e Fernando, e o empresário Angerlandes Sampaio.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região