Prefeitura de Paulistana abre chamada pública para seleção meritocrática de Diretores Escolares

A Prefeitura Municipal de Paulistana-PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, na última segunda-feira (30/01/2023), um edital de chamada pública para seleção meritocrática de profissionais para o desempenho do cargo de diretor escolar. No total, são ofertadas 20 vagas.


Os interessados em assumir o cargo/função deverão ser qualificados por critérios de mérito e desempenho, conforme o edital, qualificando-os para a nomeação. O requerimento de inscrição, currículo e a documentação deverão ser apresentados na sede da SME, nos dias 07 e 08 de fevereiro, das 08h às 12h.


O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas: primeiro, a seleção de currículo (caráter classificatório e eliminatório). Na sequência, apresentação de Plano de Trabalho Escolar fundamentado nos princípios da BNCC (caráter eliminatório).


A previsão de divulgação da lista prévia dos qualificados (em ordem alfabética) é de 09 de fevereiro. Os interessados terão 01 dia útil para o recurso, que poderá ser apresentado no horário das 8h às 12h, no mesmo local da inscrição. Vale destacar que só podem participar professores do quadro efetivo municipal, conforme edital.


CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL COMPLETO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região