Oz 100 Noção e Saco da Ema decidem título da Copa Verde no próximo sábado

A Copa Verde Print-Service conhecerá, no próximo sábado (25/02), o seu campeão da edição 2022/2023. O troféu será levantado pelo Oz 100 Noção (Conceição do Canindé-PI) ou Saco da Ema (Patos do Piauí), em uma partida que promete fortes emoções no Estádio Municipal de Jacobina do Piauí.


A competição conta com uma premiação total de 60 mil reais, sendo 40 mil para o grande campeão, 15 mil para o vice-campeão e 2 mil reais para o artilheiro. Também serão premiados o melhor jogador e melhor goleiro, com 1 mil cada. O melhor treinador e o jogador destaque da final receberão 500 reais, cada.

A Copa Verde Print-Service é organizada e idealizada por Miquéias Rodrigues e este ano conta com uma novidade: o sorteio de uma moto 0 km entre os torcedores que adquiriram ingressos ao decorrer da competição, inclusive, na grande final do próximo sábado. 


Como chegaram as equipes?


O time Oz 100 Noção soma 3 vitórias e 2 empates nos 5 jogos disputados até aqui. Na fase de grupos, empatou em 2 a 2 com o Palmeiras de São João da Canabrava e venceu a Seleção de Acauã por 2 a 1. 

Nas oitavas de final, a equipe de Conceição do Canindé empatou em 1 a 1 com o Sport Mais de Araripina-PE, avançando para a fase seguinte nas penalidades. Já nas quartas de final, a vitima da vez foi a Seleção de Betânia do Piauí, que acabou derrotada por 2 a 1. Na semifinal, eliminou os donos da casa, a Seleção de Jacobina do Piauí, após vitória por 1 a 0.


Pelo outro lado, o cenário é similar. Em 5 jogos disputados, o Saco da Ema venceu 3 e empatou 2. Na fase de grupos, estreou com vitória por 1 a 0 contra o time do São José (Bela Vista do Piauí). Na sequência, empatou em 1 a 1 contra o Mercenários (Simplício Mendes-PI).

Nas oitavas de final, o time de Patos do Piauí empatou em 1 a 1 contra o Al-Kaida (Paulistana-PI) e avançou para a próxima fase nos pênaltis. Já nas quartas de final, venceu o Palmeiras (São João da Canabrava-PI) por 1 a 0. Na última partida, válida pela semifinal, mais uma vitória, desta vez por 3 a 1 contra o Falcões (Caridade do Piauí).


OZ SEM NOÇÃO (CONCEIÇÃO DO CANINDÉ)

  • 05 jogos, 03 vitórias, 02 empates
  • 08 gols marcados
  • 05 gols sofridos
  • 2º melhor ataque da competição

SACO DA EMA (PATOS DO PIAUÍ)

  • 05 jogos, 03 vitórias, 02 empates
  • 07 gols marcados
  • 03 gols sofridos
  • 3º melhor ataque da competição

A Copa Verde conta com o apoio do Prefeito de Jacobina do Piauí GD, Print-Service, Construtora Poty, Só Poços, Bet934, Fernandes Contabilidade, JR Transportes, AC Andrade Engenharia e Mega Systens.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região