Agricultor é preso suspeito de estuprar a filha de 7 anos e agredir esposa em Acauã

Um agricultor foi preso, na manhã da última terça-feira (21/02/2023), suspeito de estuprar a própria filha de 07 anos de idade e agredir a esposa na zona rural do município de Acauã-PI, a cerca de 480 km de Teresina.


A Polícia Civil de Paulistana, com apoio do Grupamento de Polícia Militar de Acauã, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos. O mandado foi expedido pela Comarca de Plantão de Picos pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 7 anos e por lesão corporal contra a esposa.

"Segundo o relato da mãe, ela pegou ele abusando da sua filha e impediu que isso acontecesse. No momento em que impediu, ele a agrediu, e tomamos conhecimento desses fatos. Vale ressaltar que essa é a segunda tentativa, segundo a mãe, e que não trouxe até a polícia por questão de medo, que estava sendo ameaçada, e por isso não veio na primeira vez", informou o delegado Anderson Guerra.


O mandado foi cumprido na zona rural do município de Acauã. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana e depois será transferido para o sistema prisional.


"Continuamos apurando e estamos diligentes para combater qualquer tipo de diligência que envolva mulher, criança e idoso", finalizou o delegado.


Redação: Cidade Verde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região