Prefeitura de Acauã entrega trator e implementos agrícolas para Associação da localidade Serrinha

A Prefeitura Municipal de Acauã, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou, na tarde do último domingo (19/02/2023), a entrega de um trator modelo Mahindra 6075, de 75cv, com tração 4×4 e implementos agrícolas para a Associação da localidade Serrinha.

O evento foi realizado na sede da Associação de Desenvolvimento Comunitário Rural de Serrinha e reuniu centenas de sócios e moradores. O veículo, adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Júlio César e convênio com a Codevasf, ficará a disposição dos agricultores daquela região.

Participaram da solenidade, o Prefeito Paulo Sérgio, Vice-Prefeito Gustão, Ex-Prefeito Molão, Secretários Municipais Hildevan Gomes (Educação), Gerson (Transportes) e Acácio Ferreira (Administração), Presidente da Câmara Municipal Lomanto Costa e os Vereadores Amadeus, Ana Maria, Aristeu, Chaguinha, Isa Rodrigues, Manelim e Osmar.

"Uma alegria contribuir com o sonho dos moradores daquela localidade, esperamos que o equipamento possa render bons frutos a todos. Não poderia deixar de agradecer aos nossos Deputados Júlio César, Georgiano Neto e Simone Pereira pelo empenho, a parceria continua gerando resultados no município", destacou o Prefeito de Acauã.




















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região