Homem morre após colisão entre moto e caminhão na PI entre o Posto Fiscal e Queimada Nova

Um homem, identificado como Gercino Amorim de Sousa, de 42 anos de idade, morreu, na manhã desta quarta-feira (08/02), após colidir a motocicleta que pilotava contra um caminhão caçamba na PI-459, no trecho que interliga o Posto Fiscal de Pipocas (Acauã) e a cidade de Queimada Nova-PI.

O acidente aconteceu nas proximidades da entrada do Povoado Cantinho, zona rural do município de Queimada Nova. Segundo informações coletadas no local, o motociclista fazia uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com o caminhão.

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e ficou totalmente destruída. O condutor Gercino Amorim teve óbito imediato. O grupamento de Polícia Militar de Queimada Nova atendeu a ocorrência. Diante dos fatos, a perícia criminal da Polícia Civil foi acionada para maiores esclarecimentos.

Gercino é morador do município de Queimada Nova. Seu corpo será velado na residência de sua mãe, na localidade Tanque Velho. O motorista da caçamba, que se colocou prontamente a disposição da Polícia, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI para depoimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região