Na capital piauiense, Vereador Rubmário do Alto Vistoso se reúne com autoridades e busca ações para Paulistana

O Presidente da Câmara Municipal de Paulistana, Vereador Rubmário do Alto Vistoso, esteve visitando, nesta quarta-feira (08/02/2023), a cidade de Teresina, capital piauiense, para tratar sobre demandas de interesse da população paulistanense.


Em reunião com o Superintendente da Secretaria Estadual de Educação, Paulo Henrique, o parlamentar solicitou treinamentos, capacitações e palestras profissionalizantes para jovens e adultos da cidade e também da zona rural do município.

"Desde quando assumi a função de Vereador em 2021, firmei o compromisso de sempre buscar melhorias para o nosso município. Hoje estivemos aqui em Teresina atrás de treinamentos para os nossos jovens, uma forma de despertar o interesse por determinada profissão e garantir renda a eles, algo fundamental para distanciarmos esses jovens do mundo da criminalidade", afirmou o Presidente da Câmara.

Na capital, Rubmário do Alto Vistoso também se reuniu com o Deputado Estadual Georgiano Neto. Durante o encontro, foi debatido a situação dos trabalhadores que tiram seus sustentos dos pequenos estabelecimentos que estão as margens da BR-407 e que vivem em constante ameaça de perdê-los.

Na ocasião, o parlamentar visitou a AVEP (Associação dos Vereadores do Estado do Piauí), para buscar parcerias para os Vereadores do município de Paulistana e também organizar algumas programações futuras, que estão em fase de planejamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região