Homem de 50 anos morre afogado em barragem na zona rural de Queimada Nova

Um homem identificado como Juraci José de Araújo, de 50 anos de idade, morreu, na noite do último sábado (04/02/2023), após adentrar em uma barragem na localidade Riacho da Areia, zona rural do município de Queimada Nova-PI. O trágico fato teria acontecido por volta das 23h.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Juraci estava em sua residência com familiares, quando teria se deslocado até a barragem para verificar uma rede de pesca, acompanhado de dois genros e um amigo da família.


No local, Juraci teria adentrado o reservatório de água para dar um mergulho e não retornou. Ao notar a falta do mesmo, os acompanhantes iniciaram as buscas, conseguindo localizá-lo dentro da água, já desacordado. As tentativas de reanimação foram infrutíferas e o óbito foi confirmado.


Juraci era muito querido na região e a notícia do seu falecimento pegou a todos de surpresa. Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a sua morte. O mesmo deixa a esposa Evinha e quatro filhos. O sepultamento está previsto para as 17h deste domingo (05).


Neste momento de pesar, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável e repentina perda. Que o Sr. Juraci seja acolhido nos braços do Pai Eterno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região