EJC promove II Torneio de Futsal Masculino na Quadra da Cohab em Paulistana

O Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes realizou, na noite do último sábado (04/02/2023), o II Torneio EJC de Futsal Masculino na cidade de Paulistana-PI. O evento aconteceu na Quadra do Bairro Cohab.

07 equipes participaram da competição, que terminou com um time de Jacobina do Piauí e o Sã Francisco dividindo o valor de campeão. O primeiro lugar recebeu 800 reais, já o vice-campeão ficou com 300 reais. Na ocasião, também houve venda de lanches e bebidas.

Assim como outros eventos já promovidos, o II Torneio EJC de Futsal Masculino teve como objetivo arrecadar dinheiro para o trabalho de evangelização de jovens, desenvolvido na Paróquia de Paulistana pelo referido grupo. 

Patrocinaram a competição: Prefeitura Municipal de Paulistana, Secretaria Municipal de Esportes, Cerâmica Construfácil, MS Auto Mecânica, BETS Canindé, Ayara Moura, Atitude O point, 1001 Novidades, Elivânia Despachante, Delícias na Caixinha, Verdurão Estrela, DOSS Arquitetura e Engenharia, Adenilza Nail Designer, MaxiSpeed, Portal Diário do Itaim, Só Poços e RB Sushi.


Também apoiaram o torneio: Quartzo Vidraçaria, Carlinhos Celulares, Dr. José Luiz, Bet934, Armarinho Paixão, Ex-Prefeito Didiu Melo, AVETAGRI, Mega Burguer, Vereador Osvaldo, Lorena Variedades, Mercadinho Araújo, Power Suplementos Naturais, Júnior Damasceno, Disfarm Mais Saúde e Sol Rio.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região