Com apoio da torcida, Jacobina vence Lagoa do Barro por 3 a 0 e avança para as seminais da Copa Verde

O Estádio Municipal de Jacobina do Piauí recebeu, na tarde deste sábado (04/02/2023), a primeira partida válida pelas Quartas de Final da Copa Verde Print-Service. Na ocasião, os donos da casa receberam a Seleção de Lagoa do Barro do Piauí.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, com algumas chances para ambas as equipes. No finalzinho, aos 37 minutos, após Ruan cobrar escanteio direto na área, a bola caiu aos pés de Bam Bam, que mandou para o fundo das redes. Assim terminou a primeira etapa: 1 a 0.

No segundo tempo, a Seleção Jacobinense ampliou o domínio de jogo e, aos 18 minutos, Manassés ampliou o marcador após cobrança de pênalti. No lance da marcação, a equipe de Lagoa do Barro sofreu uma expulsão, ficando com um jogador a menos em campo.

O placar foi fechado aos 36 minutos, após um golaço de Bolota. Além do forte calor e da disputa dentro das quatro linhas, a partida ainda contou com muita festa e apoio da torcida anfitriã, que empurrou o time do início ao fim.


Na semifinal, a Seleção de Jacobina do Piauí agora aguarda o vencedor da partida de amanhã (05/02/2023), entre a Seleção de Betânia do Piauí e a equipe Os Sem Noção, de Conceição do Canindé-PI. 


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):





















































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região