Em Teresina, Prefeito firma parcerias para realização da EXPOACAUÃ 2023

O Prefeito Paulo Sérgio de Sousa e o Ex-Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues (Molão) estiveram, nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2023, participando de reuniões em diversas instituições na capital Teresina, com o intuito de firmar parcerias para a realização da EXPOACAUÃ.

A edição deste ano, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de maio, contará novamente com o apoio dos Deputados Estaduais Georgiano Neto e Simone Pereira, Deputado Federal Júlio César, Senadora Jussara Lima, Governo do Estado do Piauí, SENAR e SEBRAE.

"É por meio desses parceiros que conseguimos atrações, estrutura, cursos e palestras profissionalizantes. Estamos preparando mais uma grande feira agropecuária, vamos seguir melhorando a genética dos animais, valorizando a cultura e injetando renda na economia local", destacou o Prefeito Paulo Sérgio por meio de suas redes sociais.

A XII EXPOACAUÃ e XIX Festa do Vaqueiro mescla shows com artistas nacionais e regionais, exposição de caprinos e ovinos, feira do empreendedor e festa do vaqueiro, valorizando a ovinocaprinocultura e movimentando a economia local. A comissão organizadora deverá iniciar a divulgação das atrações e da programação em breve.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região