Rhay, Deda e Ramon Moura vencem 1º dia de disputas no Desafio X1 em Paulistana

Os desportistas e torcedores paulistanenses puderam acompanhar, na noite da última segunda-feira (23/01/2023), a primeira edição do Desafio 1X1 na cidade de Paulistana-PI.

Os primeiros a entrarem em disputa na Arena São Pedro, localizada no Bairro Lagoa, foram Rhay Baia e Diógenes. O duelo sub 15 terminou com a vitória de Rhay pelo placar de 5 a 3.

Na sequência, o primeiro desafio Paulistana x Petrolina, com 10 mil reais em jogo. O paulistanense Deda levou a melhor e derrotou Igor (Petrolina).

Finalizando o primeiro dia de desafio X1 em Paulistana, Ramon Moura (Paulistana) venceu Léo Thack (Petrolina) por 7 a 4 e levou os 10 mil reais que estavam na disputa. 

Hoje (24/01), o desafio continua, a partir das 19h. As disputas serão Jogador Surpresa x Alexandre Ramos, Patrícia x Adrielly e Bolota (Jacobina do Piauí) x Zezym (Paulistana).

Dos 12 atletas que participam do Desafio X1 em Paulistana, 05 deles são patrocinados pela Sports 407, banca de apostas que tem investido e valorizado o esporte local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região