No 2º dia de Desafio X1 na Arena São Pedro, Guilherme, Patrícia e Bolota vencem seus duelos em Paulistana

Na noite da última terça-feira (24/01/2023), a Arena São Pedro, localizada no Bairro Lagoa, recebeu mais uma noite da primeira edição do Desafio 1X1 da cidade de Paulistana-PI. Centenas de desportistas e torcedores paulistanenses e jacobinenses acompanharam os duelos, que garantiram um espetáculo com habilidade e emoção até o fim.

Os primeiros a entrarem em disputa na arena foram Guilherme (Bela Vista) e Alexandre Ramos (Paulistana). O duelo intermunicipal terminou com a vitória de Guilherme pelo placar de 3 a 0, assegurando o valor apostado de 3 mil reais.

Na sequência, foi a vez da mulherada mostrar talento em campo. As jovens Patrícia Delmondes e Andrielly (Drikah) fizeram um belíssimo duelo, repleto de golaços. No fim, vitória de Patrícia por 9 a 3, embolsando também os 2 mil reais apostados.

Por fim, o duelo mais aguardado da noite, um confronto intermunicipal entre Paulistana e Jacobina do Piauí. No tempo regulamentar, Bolota e Zezym empataram em 4 a 4. Nos shots outs, o jacobinense levou a melhor e ficou com o valor apostado de 3 mil reais.

Na ocasião, algumas autoridades da região marcaram presença, entre eles o Prefeito de Jacobina do Piauí Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD), Vice-Prefeito Vanderlei Raimundo de Carvalho, Secretário Municipal de Esportes Valdir Rodrigues de Aquino e o Vereador Alex Oliveira. O Secretário Municipal de Obras de Paulistana Raimundo Filho (Keka) também esteve presente.


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):






































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região