Professor morre e criança fica ferida em grave acidente na BR-407 entre Paulistana e Acauã

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (26/01/2023) tirou a vida do Professor Serafim Bernardino Rodrigues, de 60 anos de idade. A tragédia aconteceu na BR-407, na divisa entre os municípios de Paulistana e Acauã.


Segundo informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, ele teria perdido o controle do veículo, um Corsa Classi Prata, e descido uma banca, nas margens da rodovia. O veículo também era ocupado por uma criança de apenas 06 anos de idade, filho do Prof. Serafim, que estava com suspeita de fratura no braço e foi transferido para o Hospital Regional de Picos.

O Grupamento de Polícia Militar de Acauã esteve no local do acidente para as medidas cabíveis. A Perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para maiores esclarecimentos do fato.

Professor Serafim exercia o seu magistério na Unidade Escolar Raimundo Francisco Filho (Posto Fiscal) e Unidade Escolar Francisco Anselmo Rodrigues (Povoado Baraúnas), ambas da rede municipal de ensino de Acauã. O mesmo deixa a esposa e quatro filhos.


O velório do mesmo acontecerá a partir das 17h em sua residência, no Povoado Posto Fiscal de Pipocas (Acauã-PI), seguindo até as 14h de amanhã (27/01), quando o corpo será transladado para o Povoado Baraúnas, onde, por volta das 15h, acontecerá o sepultamento.


Neste momento de pesar, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Sr. Serafim seja acolhido nos braços do Pai Eterno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região