Durante Assembleia, Área Pastoral anuncia Rifa em prol da Reforma da Igreja Matriz em Jacobina do Piauí

A Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida realizou, neste sábado (28/01), a Assembleia Pastoral de 2023. O evento aconteceu na Igreja da Padroeira de Jacobina do Piauí e foi dividido em dois grandes momentos.


No período da manhã, aconteceu a acolhida das comunidades e a oração inicial, uma breve avaliação do ano de 2022, planejamento das ações e eventos do corrente ano, orientações referentes a Campanha da Fraternidade e Quaresma.

Ainda antes do almoço, o conselho e o Pároco Padre Francisco Pereira Borges (Chiquinho) iniciaram a apresentação e discussão sobre a reforma da Igreja Matriz da cidade. Diante dos eventuais gastos, foi anunciada a realização de uma Rifa, que contará com 10 valiosos prêmios.

O Prefeito de Jacobina do Piauí Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD), que estava presente na Assembleia Pastoral, se comprometeu a doar 01 moto 0 km para o sorteio, além de contribuir com materiais de construção para a obra da nova Igreja Matriz da cidade.

Na parte da tarde, após o almoço, os participantes retornaram com um momento de animação seguido de uma formação sobre a "Iniciação à Vida Cristã" com o Prof. Vitor Leal (Picos).

Confira abaixo a lista dos 10 prêmios da Rifa e seus respectivos doadores (vale lembrar que o blocos serão confeccionados e distribuídos posteriormente):


1º Prêmio: Ventilador (Doador: Gilvan)

2º Prêmio: Ferro Elétrico (Doadores: Anizeta e Mercê)

3º Prêmio: Sanduichera (Doador: Domar)

4º Prêmio: Liquidificador (Doadora: Fatinha) 

5º Prêmio: Ventilador (Doadora: Acelina)

6º Prêmio: Carneiro (Doadora: Jamica Raila)

7º Prêmio: Panela elétrica (Doador: Gilmar/Secretário de Saúde)

8º Prêmio: TV 32 Polegadas (Doadora: Deputada Elisangela)

9º Prêmio: Uma panela de Pressão de 10l (Doador: Vice-Prefeito Vanderlei)

10º Prêmio: Uma moto 0 km (Doador: Prefeito GD)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região