Al-Kaida reúne jogadores, torcedores e apoiadores em festa do Tricampeonato Municipal de Paulistana

A Sociedade Esportiva Al-Kaida realizou, na noite deste sábado (28/01/2023), a festa do Tricampeonato Municipal de Futebol em Paulistana-PI. O evento aconteceu no Paulistana Hall e reuniu jogadores, torcedores e apoiadores da equipe.


Durante a festa, todos os troféus já conquistados pelo Al-Kaida foram expostos, com destaque para o último deles, o Tricampeonato paulistanense, no dia 15 de dezembro de 2022, após uma goleada histórica por 6 a 1 contra a equipe do Lagoa, no Estádio Municipal Evaldão.

Na ocasião, foram realizadas homenagens ao Blogueiro e parceiro da equipe Fábio Nascimento (falecido este mês) e aos jogadores e comissão técnica pelo empenho durante as partidas. Além disso, os presentes puderam curtir música AO VIVO com Marcelo Batista e Ricardo Santana.


"Hoje somos só gratidão, por estar comemorando mais um título. Não foi fácil, enfrentamos dificuldades, mas todas elas foram superadas com a organização e determinação de todos. Deixamos nossos agradecimentos aos atletas, torcedores e apoiadores, nós somos uma família que cresce a cada dia", destacou Marcílio, técnico do Al-Kaida.


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):



















































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região