Pela primeira vez, Secretaria de Transportes promove confraternização para motoristas em Jacobina do Piauí

A Secretaria Municipal de Transportes de Jacobina do Piauí promoveu, na tarde deste sábado (07/01/2022), pela primeira vez, uma confraternização para os profissionais que atuam na referida pasta. O evento foi realizado na Chácara Paraíso, localizada na zona rural do município.

Na ocasião, a Secretária Municipal de Transportes, Leidselma de Sousa Rodrigues (Neném), agradeceu aos cerca de 40 profissionais que formam a sua secretaria, homenageando a todos com uma mensagem e enfatizando as responsabilidades e a importância da profissão para todos os moradores.

“O motorista é um profissional indispensável para a nossa gestão, seja na direção de carros, caminhões, ônibus e máquinas. Ser motorista não é apenas conduzir um carro, é sobre a responsabilidade de conduzir vidas, é um conjunto de responsabilidades com os seus e com o próximo”, afirmou em sua homenagem.

Além da Secretária Neném e dos profissionais que atuam no transporte, também participaram do evento o Prefeito de Jacobina Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD) e a primeira-dama Verônica Oliveira (Vera), Vice-Prefeito Vanderlei Carvalho, vereadores, secretários municipais e empresários parceiros.

O prefeito GD enfatizou a importância da comemoração e celebração da importância dos motoristas pois, com a grande quilometragem registrada no município em 2022, não houveram problemas sérios no setor. GD ainda comentou sobre a necessidade de ter todos os setores funcionando bem, reconhecendo que uma boa gestão não é feita somente com um cargo.


“Temos que agradecer a Deus porque temos vocês aqui, todas as viagens foram em paz. É uma responsabilidade muito grande levar uma família, é como se fosse a sua família. O motorista não é só motorista, ele é muito mais. A gestão é uma engrenagem que cada um tem um papel específico e todos trabalhamos pelo melhor de Jacobina”, frisou GD.

O prefeito agradeceu os parceiros, fornecedores e a secretária Neném, bem como projetou o novo ano com muito trabalho e demanda, o que necessitará de mais dedicação dos profissionais para manter a continuidade do bom serviço prestado. “Estamos aqui porque cada um deu o melhor de si. Gratidão por toda essa correria de 2022, que terá em 2023. Cada ano que passa aumenta a demanda, mas temos que tentar melhorar para conseguir atender a população”, falou o prefeito sobre o novo objetivo.


O vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, incentivou a valorização de todos os profissionais e parabenizou a secretária, reconhecendo os desafios de fazer uma gestão municipal. Como de praxe, o vice reforçou que a gestão não é somente dele e do prefeito, mas composta por todos os setores do município que, juntos, trabalham pelo melhor de Jacobina.

“É difícil fazer uma gestão, mas não é impossível. Somos crucificados, muitas vezes não somos compreendidos, mas não vemos os esforços para dar o melhor. Esse é o momento de confraternização de pessoas que ‘ralam’ dia e noite. Se pudéssemos valorizar cada vez mais esses profissionais, seria melhor. Gestão não fazemos sozinhos, dependemos de vocês”, comentou o vice.


CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR


























Redação e foto aérea/do grupo: Cidades em Foco 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região