Jacobina vence São João do Piauí nos pênaltis e avança na Copa Verde Print-Service

Na tarde do último domingo (08/01/2023), a Copa Verde Print-Service conheceu a segunda equipe garantida nas suas Quartas de Final. Os donos da casa receberam a fortíssima equipe de São João do Piauí e garantiram a classificação.

Apesar das redes não terem balançado, a partida foi animada, com lances bem trabalhados, disputa e emoção até o fim. Com o placar de 0 a 0, a vaga foi decidida nas penalidades e os jacobinenses levaram a melhor: 5 a 3.

O Prefeito de Jacobina Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD) marcou presença no estádio e acompanhou a partida na arquibancada ao lado de amigos e torcedores jacobinenses. Além do gestor, outras autoridades municipais marcaram presença, a citar o Vereador Alex Oliveira e o Secretário Municipal de Esportes Valdir Rodrigues de Aquino.

No sábado (07/01), o Saco da Ema já havia se classificado para as Quartas de Final da Copa Verde Print-Service, após vitória, nas penalidades, contra a equipe do Al-Kaida (Paulistana). Vale lembrar que os confrontos serão novamente definidos por meio de sorteio.


Confira abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):
































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região