Elis Campos é empossado Presidente da Câmara Municipal de Jacobina do Piauí

Na manhã deste sábado (07/01/2023), durante Sessão Solene realizada no Plenário Joaquim Rodrigues Sobrinho, o Vereador Elis Campos Rodrigues Silva foi empossado Presidente da Câmara Municipal de Jacobina do Piauí.

Além de Elis Campos, também compõe a Mesa Diretora para o Biênio 2023-2024 e foram empossados no evento, os Vereadores Jailson Silva da Rocha (Vice-presidente), Raelson Reis Ferreira (1º Secretário) e Alex de Sousa Oliveira (2º Secretário).

Marcaram presença na solenidade, o Prefeito de Jacobina Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD), Vice-Prefeito Vanderlei Carvalho, Vereadores de Jacobina Sidon Pedro de Sousa, Raimundo de C. Damasceno e Francisco de Assis Sousa (Dedé), Vereador de Paulistana Jackson de Benedito, Pastor Presidente da Assembleia de Deus Marciel Carvalho, Secretários Municipais e a população em geral.

Durante o uso da tribuna, o ex-Presidente Francisco de Assis Sousa (Dedé) agradeceu pela oportunidade e enfatizou o trabalho desenvolvido: "Gostaria de agradecer a Deus, ao Prefeito GD e aos nobres colegas Vereadores que a mim confiaram essa missão nos últimos 2 anos. Saio com o coração cheio de alegria, conseguimos fazer um bom trabalho, unimos o grupo de parlamentares e revitalizamos completamente o nosso local de trabalho".

O Presidente empossado nesta manhã de sábado, Elis Campos Rodrigues Silva, também usou o seu discurso para agradecer a Deus, aos seus familiares, Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito, enfatizando o seu compromisso a frente do Parlamento Municipal: "é com muita gratidão que a gente toma posse, o ano de 2023 será de muito trabalho, o nosso principal objetivo é aproximar o legislativo do povo de Jacobina, vou me dedicar e espero trabalhar junto com todos os parlamentares para buscarmos o melhor para o nosso município".

"Não poderia deixar de agradecer a todos os 9 vereadores, que depositaram o seu voto de confiança em um jovem de apenas 25 anos, e dizer que vamos trabalhar para manter uma relação harmônica entre os Poderes Executivo e Legislativo. Vamos dar continuidade ao belíssimo trabalho que o Vereador Dedé vinha desenvolvendo nesta casa, em pouco tempo, seremos ainda mais um legislativo conhecido em toda a região pelo empenho, inovação e proximidade com o povo", completou o novo Presidente.

O Prefeito GD também discursou, saudou a todos os presentes e parabenizou a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Jacobina, enfatizando a parceria e a importância do legislativo para o bom andamento das ações no município: "é fundamental a participação da população no trabalho desta casa, para que todos possam analisar o que vem sendo desenvolvido, os projetos apresentados, tudo em benefício do nosso povo. Que neste plenário possam sempre haver discussões positivas e propositivas, desejo sorte e parabenizo ao Vereador Elis Campos e toda a mesa diretora".


Confira abaixo todas as fotos da Sessão Solene (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):













































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região