Durante abordagem a ônibus, Polícia de Acauã captura foragido da Justiça do Estado de Alagoas

Os Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI realizaram, na noite do último domingo (09/01/2023), por volta das 23h, a captura de um homem que se encontrava foragido da Justiça alagoana.


A captura foi possível graças ao trabalho preventivo de abordagens a pessoas e veículos desenvolvidos por aquela Unidade Policial. Durante abordagem a um ônibus da empresa Gontijo, que faz linha Teresina-PI a Salvador-BA, na BR-407, perímetro urbano do município, ao realizar a checagem documental dos passageiros, constatou-se que um homem, de 29 anos, que teria como destino a cidade de Feira de Santana-BA, encontrava-se em dívida com a justiça do Estado de Alagoas, tendo em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital daquele Estado, sob a acusação do crime de Furto, previsto no Art. 155 do Código Penal. 


Diante do fato, o então foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Imagem ilustrativa

Fonte: GPM de Acauã

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região